SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de julho de 2025

ENTREVISTA: Prefeito Claylton de Oton esclarece denúncias do MP em Santana


Nesta sexta-feira, 18, nossa redação esteve na cidade de Santana do Matos para acompanhar de perto os desdobramentos de uma matéria que repercutiu fortemente na imprensa local. A reportagem anterior apontava um ex-secretário de Obras do município como investigado por supostos desvios de recursos públicos. Diante disso, buscamos ouvir diretamente o prefeito Claylton de Oton, que prontamente nos recebeu e prestou todos os esclarecimentos necessários.

A gestão municipal divulgou nota oficial esclarecendo que a atual administração não possui qualquer envolvimento com o caso investigado, reforçando que não houve diligências, buscas ou operações em prédios públicos municipais. Segundo o comunicado: “Os fatos veiculados na imprensa não envolvem nenhum agente público ou órgão da atual gestão municipal”, destacou o texto assinado pela Prefeitura.


Durante a visita, também conversamos com o prefeito sobre o clima positivo que toma conta da cidade com as festividades locais em andamento e os diversos projetos em execução, nas áreas de infraestrutura, saúde e urbanismo. O gestor destacou o trabalho de sua equipe para garantir melhorias reais à população e reforçou seu compromisso com uma gestão séria, transparente e presente nas comunidades.

É visível a transformação que Santana do Matos vem passando. Ruas limpas, iluminação pública eficiente e organização urbana refletem o zelo da atual administração com a cidade. A redação do blog parabeniza o prefeito Claylton pelo trabalho que vem sendo realizado e reforça seu compromisso de continuar trazendo informações relevantes aos cidadãos santanenses.

Em breve traremos novas matérias, e estaremos mais sintonizados com os leitores de Santana do Matos, trazendo mais informações aos cidadãos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente