SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O MELHOR DEPUTADO FEDERAL PARA ANGICOS

Nós temos o hábito, durante o nosso dia a dia, durante a nossa rotina usual, de “nivelar” as pessoas “por baixo”.

Nunca estamos preparados para o elogio, mas quase sempre estamos armados para a crítica. E quanto mais destrutiva melhor.

Nessa campanha de 2010, a cidade de Angicos tem a oportunidade de eleger candidatos a deputados que realmente podem fazer a diferença, podem somar esforços para fazer a cidade crescer.

Nós podemos analisar, por exemplo, a candidatura do deputado Henrique Alves [PMDB], que é de suma relevância para o avanço rápido do progresso desse município.

O deputado tem trazido para Angicos, ao longo dos anos, muitos recursos, mas analisando apenas o momento “agora”, podemos conferir milhões e milhões que aportaram e estão aportando no município através do peso político desse deputado.

Recursos como os da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, compra de tratores novos e ambulâncias novas, açude da PEDRA BRANCA, projeto da PRAÇA DA JUVENTUDE dezenas de casas do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, duzentos mil reais de calçamentos, aquisição de uma retro-escavadeira, doação de patrol e caçambas novas, novo projeto do saneamento básico na ordem de 15 milhões de reais, dentre outros, atestam o compromisso de Henrique com Angicos.

Isso sem falar nas duas ambulâncias que existem na cidade, em funcionamento até hoje, tanto no hospital quanto no SESP, o ônibus da saúde que serve centenas de pessoas todas as semanas, construção da nova Praça do Centro e várias ruas calçadas com recursos oriundos de suas emendas individuais, mostram a preocupação do deputado Henrique.

Mas mesmo com essa quantidade inconteste de recursos, ainda tem pessoas tentando confundir a opinião pública. Alguns ainda tentam denegrir a imagem do candidato.

Por isso resolvi escrever esse artigo, não simplesmente para fazer apologia ao candidato, mas sim pelo dever de cidadão consciente que já usufrui dos recursos destinados a coletividade angicana.

Se existe alguém que é digno do voto do povo de Angicos, esse alguém é o deputado federal Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente