SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEBATE DE CANDIDATOS DEIXA IBERÊ EM SAIA JUSTA

O candidato ao governo do estado, Iberê Ferreira [PSB], sofreu muito durante o debate de ontem a noite, na TV Globo.

A expectativa do povo, assessores, aliados e militantes com o desempenho dos seus candidatos era grande, com relação a esse debate.

Quando começou, mostrou candidatos preparados e candidatos nervosos. De um lado os acusadores, quase sempre em cima do atual governo do estado, com acusações e alegações, e do outro o nível das propostas interessantes.

Palmas para Roberto Ronconi, que manteve o alto nível do debate, mostrando que candidato preparado é assim, fala com propriedade.

Ele mostrou preparo intelectual e desenvoltura ao se expressar.

Ronconi acusou o governo de Iberê de ter jogado a saúde do estado na indigência, disse que não há gestão no RN.

A senadora Rosalba Ciarlini [DEM] estava bem assessorada e falava o tempo inteiro de propostas e de como se prepara para governar o Rio Grande.

Ela se mostrou o tempo inteiro atenta, tranqüila e cheia de confiança.

Carlos Eduardo foi muito comedido nas palavras, até demais, por isso não conseguiu se destacar durante o debate, mesmo sendo bastante preparado para debater.

Já Sandro Pimentel era o mais raivoso de todos, disparava a metralhadora giratória pra todos os lados, mas o mais atingido sempre era Iberê.

Já no bloco final, eis que o candidato Iberê Ferreira resolve jogar sua última cartada: disse que o único governador democrata desde 2006, José Roberto Arruda do DF, havia sido preso acusado de corrupção.

Ele não pensou nas conseqüências e se deu mal, pois Rosalba já esperava um ataque mais feroz e contra-atacou na veia, onde o governo atual é mais fraco.
A democrata-candidata disse que o DEM quando soube o que Arruda havia feito em Brasília expulsou o governador do DF, ao contrário de Iberê, vice-governador, que não teve a mesma postura diante de Operações Higia, Filiaduto, Ouro Negro e outros escândalos praticados durante o governo Wilma de Faria.

Isso foi terrível para Iberê Ferreira, pois levantou a poeira no fim do debate.

Daí então, só os agradecimentos de cada um.

Se eu fosse julgar um vencedor do debate, daria empate entre Rosalba Ciarlini e Roberto Ronconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente