SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O MAIOR DO ANO, DE NOVO!

O maior comício do ano aconteceu nessa segunda feira, 06 de setembro, no município de Angicos.

Depois de uma grande mobilização com carros, motos e bicicletas no final da tarde, a coisa esquentou e povão saiu às ruas durante a noite para abraçar a senadora Rosalba Ciarlini [DEM], candidata ao governo do estado.

Uma imensa, estrondosa e eufórica multidão caiu na folia ao som das músicas de campanha, atendendo o chamado do prefeito Clemenceau Alves [PMDB] e dos vereadores da situação e lideranças do DEMOCRATAS.

Os discursos foram emocionantes e a Rosa falou sobre vitória no primeiro turno, dos seus planos para conduzir o estado e da imensa vontade que tem de lutar pelo RN.

Foi muito aplaudida. Jose Agripino [DEM] e Garibaldi Alves [PMDB] discursaram na seqüência e salientaram a luta para fazer o RN 3 vezes mais forte.

O ex-prefeito Junior de Chimbinha falou em nome da família Batista, e muito emocionado, pediu aos angicanos para manter viva a união do grupo do DEM com o grupo do PMDB local.

O prefeito Clemenceau também discursou, falando sobre a importância da eleição de Rosalba e dos dois senadores, para Angicos e para o estado.

Um dos pontos mais emotivos do evento foi quando visivelmente emocionada, a senadora governadoravel, Rosalba, disse “aqui no palanque está faltando ele (Jaime Batista, prefeito do município, que faleceu em trágico acidente automobilístico no final do ano passado), e a saudade dele está doendo em mim”. Com lagrimas nos olhos, a candidata fez a referencia junto a família de Jaime.

Ao final da sua falação, Rosalba foi emocionada com rosas entregues por crianças angicanas, entre elas, Cecília Helena, filha da Professora Edilma.

“Eu gosto muito de você, Clemenceau, eu gosto muito do seu jeito, eu gosto muito de você.” Senador Jose Agripino [DEM], durante seu discurso.

O deputado Walter Alves, leitor desse blog, cobrou que as fotos do comício sejam postadas. Aqui vai, caro deputado. Muito obrigado pela leitura.

Acompanhe fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente