SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de setembro de 2010

GARIBALDI, HENRIQUE E A ROSA EM LAJES

O município de Lajes vai protagonizar um dos grandes e inusitados eventos políticos dessa campanha. Hoje à noite, terça-feira (21), A senadora Rosalba Ciarlini [DEM] vai estar Lajes junto com Garibaldi Alves [PMDB] e todo o staff da sua campanha.

o deputado estadual Robinson Faria [PMN] vai estar presente ao lado dos senadores, candidatos e reeleição, Garibaldi e José Agripino, e de candidatos e deputados estaduais e federais como Felipe Maia, Betinho Rosado e José Adécio.

O comício está programado para acontecer na Rua João Militão Martins, em frente à Casa de Cultura Popular.

Enquanto isso, eis que do outro lado teremos outra mobilização política. O prefeito Benes Leocadio resolveu promover um comício com o deputado Henrique Eduardo Alves [PMDB] e o vice de Iberê, Wagner Araújo [PSB], o candidato ao senado Hugo Manso [PT] pode participar do evento.

Eis que acontece o inusitado: Garibaldi de um lado e Henrique do outro.

Certamente não havia nada programado entre os dois, mas as conveniências políticas convergiram para que tal fato acontecesse.

Vai ser uma queda de braço pra ver quem leva mais gente a praça pública. Acredito que Garibaldi leva vantagem, pelo fato de estar presente toda a majoritária da oposição.

Mas Benes não vai querer ficar por baixo, deve mobilizar todo o seu povo.

Quem for a Lajes hoje a noite vai poder conferir de perto o embate democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente