SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de abril de 2011

NELTER E PAULO WAGNER NÃO VÃO MAIS PARA O PSD

O PSD, partido que de fato e de direito que só começa a existir em 2012, já garantiu a transferência de todo o bloco liderado pelo vice-governador Robinson Faria (PMN) para seu quadro de filiados.

Alguns nomes estão em fase final de negociação, mas dois estão praticamente certos que não irão mudar. O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) e o federal Paulo Wagner (PV) dificilmente terminarão migrando para a nova legenda.

Nélter Queiroz informou às lideranças políticas e a alguns filiados do PMDB que não pretende deixar o atual partido, principalmente pela orientação política do PSD no Rio Grande do Norte. De acordo com fontes ligadas ao deputado, ele teria dito que pretende seguir fazendo oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM), como já vem fazendo, e que como o partido liderando por Robinson será da base de apoio do Governo do Estado, não existem motivos que justifiquem uma mudança de partido. Pelo contrário, só reiteram a sua firmação junto ao PMDB.

Já Paulo Wagner garantiu publicamente que não irá deixar o PV, partido que auxiliou na formação das bases políticas desde o primeiro mandato de vereador. O parlamentar alegou que não vê motivos para a troca de legenda e que não seria interessante essa mudança para o partido, que está se formando.

Por outro lado a saída de José Dias (PMDB) é certa. Ele já anunciou que deixará a legenda que defende por divergências políticas quanto a decisões tomadas pelo diretório estadual e por não concordar com a orientação do diretório nacional de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT).

Dias já confirmou que se destinará ao PSD, desde que não haja briga ou fissura. Porém sua mudança de partido deve acontecer de forma consensual. O Próprio ministro Garibaldi Alves Filho, já se disse que entendia e aceitava a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente