SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de abril de 2011

RÁPIDAS DO BLOG

Vaquejada em Angicos

Depois do anuncio elucidando que o PARQUE de VAQUEJADAS SÃO JOSE não fará a sua tradicional vaquejada, os festeiros de plantão e amantes desse esporte protestaram e pediram a realização do evento. A família, dona do parque, explicou que o local está interditado pela justiça, ficando impossibilitada de realizar a vaquejada. O promoter IZAQUE BRAGA resolveu agarrar a oportunidade e apostar novamente em evento dessa natureza. Ele, junto com seu pai, João Bozó, estão reformando o antigo parque de vaquejadas, próximo a BR 304. Eles pretendem anunciar em breve as atrações, apesar de darem como certo alguns nomes.

Vaquejada em Angicos II

Algumas bandas já estão sendo articuladas, entre elas, FORRÓ da PEGAÇÃO, CAVALO de AÇO e BRIOLA, DORGIVAL DANTAS, ARRAPAZZIADA e PODE BALANÇAR. O organizador pretende utilizar a proximidade de data que coincida com a vaquejada tradicional (final de maio).

Muita chuva

Chove há mais de 15 horas seguidas em Angicos. A precipitação pluviométrica alterna entre chuva forte e fraca, com garoa e muito frio. A região inteira passa por processo semelhante.

Escuridão

Depois de ter passado 6 dias em apagão total, a avenida central da cidade de Angicos teve sua energia restaurada, ainda na semana passada, mas agora, quem sofre com fato semelhante é a extensão da Jose Rufino, subida do Bairro Monsenhor Pinto. Um dos postes, talvez o essencial, que ilumina a curva e uma extensão de cerca de 70 ou 80 metros lineares no total, está com a luz apagada, já há mais de uma semana. O povo voltou a temer a passagem do local. Aguarda-se a posição das autoridades municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente