SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 3 de abril de 2011

GARIBALDI ENTREGA AGENCIA PRESTIGIADO PELA CLASSE POLÍTICA DO RN

O Ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho, entregou ontem a noite, dia 2, em Touros, a primeira de uma série de 12 agências da Previdência Social que serão inauguradas no Rio Grande do Norte. O ministro aproveitou a ocasião para criticar os privilégios dos benefícios que alguns servidores têm em detrimento da maioria dos segurados da previdência brasileira, como a incorporação e vantagens salariais "que ele afirmou não poderem continuar".

Garibaldi Filho lembrou que já tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, um projeto de lei que limita em R$ 3.689,00 a aposentadoria de servidores públicos, como já acontece com os beneficiários do regime geral da previdência. O ministro relatou que o servidor, no futuro, que quiser se aposentar com um benefício superior a esse, vai pagar uma previdência suplementar. Mas, o ministro garantiu aos atuais servidores públicos "não serão atingidos pelas medidas que serão implantadas futuramente na previdência social".

Na ocasião da inauguração da agência do INSS em Touros, o ministro Garibaldi Filho entregou o primeiro benefício de aposentadoria a José Raimundo da Silva. O evento contou com a participação dos senadores José Agripino (DEM), Paulo Davin (PV), os deputados federais Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara, João Maia (PR), Felipe Maia (DEM), Fátima Bezerra (PT), além da governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota, que estava acompanhado de outros deputados e ainda o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente