SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de agosto de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO ANGICANOS ACONTECEU EM CARNAUBAIS

 Um acidente envolvendo uma Carreta e uma caminhonete Strada de dois angicanos  aconteceu em cima da ponte do Estreito, no "Rio dos Canos", no final da tarde desta sexta feira, 08.
Com o acontecido o trânsito na “Estrada do Óleo” ficou parado por cerca de uma hora no trecho entre Carnaubais e o Sítio Estreito.

Os dois angicanos, muito conhecidos no município de Angicos, Neto e Lazaro de Mariquinha, se viram envoltos nessa colisão.
Segundo o crediarista Francisco Neto, motorista da Strada, ele estava parado e a carreta que vinha no sentido contrário não conseguiu frear e bateu, sem que desse tempo de qualquer reação.

O NORE de Assú teve trabalho para organizar o trânsito que foi liberado após a PM registrar a ocorrência. Apenas danos materiais.

De acordo com as informações coletadas por esse blog, depois de haver diálogo entre as partes, a empresa a qual pertence a carreta fez acordo para que o assunto não fosse transformado em contenda judicial. Prometeu pagar os prejuízos dos dois trabalhadores, que voltavam pra casa depois de mais um dia de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente