SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jovem tenta assaltar policial e termina baleado em Mossoró

Na noite desta segunda-feira, 25, para terça-feira, 26, foram registrados um homicídio (execução) e uma tentativa de assalto seguido de troca de tiros, com um suspeito baleado.

O homicídio aconteceu no bairro Aeroporto II, uma das zonas mais violentas de Mossoró.

O ASG Francisco Reinaldo dos Santos, o Negão, de 24 anos (foto), residente à Rua Tereza Costa, no Quixabeirinha, foi executado com cinco tiros por homens que fugiram de moto.

Maykon Luiz Florêncio Filho, de 21 anos, residente á Rua Prudente de Morais no bairro Santo Antônio, tentou assaltar dois policiais e terminou baleado em troca de tiros.

Os policiais (nomes preservados) contaram que estava numa residência perto da sede da CAERN, quando dois homens numa moto chegaram e anunciaram o assalto.

A dupla, no entanto, havia percebido a presença de apenas um policial. O outro que não havia sido visto, aguardou o melhor momento e abriu fogo. Os dois fugiram atirando para trás.

Um suspeito fugiu de moto e o outro caiu com um tiro na altura da axila. O médico Wedney Livânio, do Samu, informou que ele perdeu muito sangue e inspira cuidados médicos.

O policial conseguiu acertar Maykon, que ainda correu até a Avenida Alberto Maranhão, onde caiu e ficou aguardando a chegada do socorro médico. Está no Hospital Regional Tarcísio Maia.


A execução de Francisco Reinaldo será investigada pela Delegacia de Homicidios. Já a tentativa de assalto será investigada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente