SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carta de agradecimento aos filiados SINTE/RN-Núcleo de Lajes

 Lajes, 27 de Agosto de 2014.

Prezados companheiros e companheiras servidores e servidoras,

A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR CHAPA – POR UM SINDICATO MELHOR - expressa o mais sincero agradecimento a todos os filiados que participaram da eleição realizada no dia de (hoje) 27 de Agosto.

Parabenizamos os 105 filiados que, democraticamente, foram às urnas. Nosso muito obrigado aos 104 companheiros que acreditaram na nossa proposta e depositaram seu voto de confiança. Como já foi dito, colocar uma cédula na urna é um gesto simples que, no entanto, encerra uma complexidade de sentidos, projetos e caminhadas, pessoais e coletivas.

A eleição da última quarta-feira aconteceu em clima de camaradagem e reencontro de colegas recentes e companheiros de décadas de dedicação à Educação do nosso município e à sua entidade de classe. Foi um momento para colocar a conversa em dia e dar um rumo ainda mais plural à nossa entidade.

O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo e seriedade os recursos do Sindicato. As ações sociais, políticas e de organização ficam ainda mais fortalecidas com esta vitória.

Podem ter certeza que é com determinação que assumiremos o mandato até 2016 à frente do Núcleo do SINTE/RN. Com essa confiança vocês nos delegaram uma responsabilidade e um desafio ainda maiores.

Queremos o apoio de todos na luta diária em prol de nossos direitos e melhores condições de trabalho para que tenhamos verdadeiramente uma Educação Pública, de Qualidade.

Agradecemos, por fim, a todos os Trabalhadores em Educação Pública do município de Lajes e os convidamos a virem ao Sindicato e nos ajudar a construir um NÚCLEO/SINTE/RN – Lajes cada vez melhor.

 Agradece a diretoria do Núcleo - Lajes\RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente