SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Henrique garante criar gabinete para integrar forças da segurança pública

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, garantiu a delegados de polícia, durante reunião promovida pela associação da categoria (Adepol), nesta quarta-feira (27), que sua primeira providência na área da segurança pública, caso eleito, será a criação do gabinete que vai integrar as polícias, o Corpo de Bombeiro e o Itep.

“Eu asseguro a vocês que, assumindo o governo, na minha primeira semana de trabalho, eu vou criar esse gabinete que vai integrar as polícias e eu vou dedicar a primeira semana a estudar toda a problemática da segurança pública. Esse gabinete vai ser ligado diretamente ao governador. Vamos nos reunir todo mês para monitorar as ações”, disse.

Também serão chamadas para a reunião com as forças do sistema de segurança, assegurou o candidato, os poderes: legislativo, judiciário, o Ministério Público e representantes da sociedade civil.


Nota deste blog: é tudo que a população espera e quer que seja feito. Na prática, o que mais se espera do próximo governo, é que aja uma moralização das polícias, que vêm sofrendo uma redução gradativa nos seus quadros, o que provoca um efeito de descredito na própria bandidagem, que por sua vez, passa a não ter respeito nem pela instituição, nem pelos agentes da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente