SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Acusado de matar atleta de MMA, oficial da PM tem audiência com juiz

Tenente da PM Iranildo Félix é 
o principal suspeitodo crime 
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix de Sousa, acusado de matar a tiros o professor de musculação e lutador de MMA Luiz de França Trindade – crime ocorrido no dia 10 de fevereiro deste ano na Zona Sul de Natal – participará de sua primeira audiência de instrução no dia 9 de setembro. Ele será ouvido pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, titular da 3ª Vara Criminal de Natal, segundo decisão publicada nesta quinta-feira (21) no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O oficial nega o crime.

O atleta, que tinha 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 9h da manhã na calçada da academia Alta Performance, que fica na rua Serra da Jurema, no conjunto Cidade Satélite. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários disparos de pistola calibre ponto 40. Na ocasião, o professor e atleta de jiu-jitsu e luta olímpica Ademir Júnior, conhecido como Júnior Sustagen, também foi atingido pelos disparos.


Além de Iranildo, apontado como executor do crime, também é acusado de participação o soldado da PM Moisés Gonçalo do Nascimento, que segundo denúncia do Ministério Público ajudou o tenente pilotando a motocicleta que foi usada na fuga. O soldado também nega envolvimento na morte do lutador.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente