SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ANGICOS: ENCONTRO DE PARTIDOS REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NO EDUCANDÁRIO P. FELIX


O encontro dos partidos do município que apoiam a candidatura de Henrique Alves [PMDB] ao governo do estado, no caso, DEM, PMDB, PR e PSB, aconteceu nesta quinta-feira, 21, com início por volta das 8 horas da noite, na sede do Educandário Padre Felix, no centro de Angicos.
Ali, compuseram a Mesa o prefeito Junior Batista [DEM], os ex-prefeitos Clemenceau Alves [PMDB] e Ronaldo Teixeira [PSB], além do presidente do partido do PMDB, João Maria Pinheiro e Marcone Torres, presidente do PR.

Os Vereadores Neto Maciel, Tiago Braga, Edileuza Palhares e Cloves Tibúrcio, do PMDB, Jalmir Dantas do PP e Grimaldi Cosme do DEM, também se fizeram presentes.

Outras lideranças, como o ex-vereador Marcílio Torres, o ex-vereador Marcos Loló, e o ex-vereador Agecy Anaximandro prestigiaram o encontro de partidos.
O público presente, aplaudiu os discursos apontando a aprovação da aliança formada para eleger Henrique Alves para o governo, João Maia [PR], vice, e Wilma de Faria para o senado.
Sem muita demora, nos discursos que se seguiram, os principais líderes convocaram os correligionários para se unirem em prol do estado do Rio Grande do Norte e pela cidade de Angicos. Saúde e segurança foram pontos abordados como considerados essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente