SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ALUÊNIA TEM ENCONTRO COM HENRIQUE E PEDE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE ANGICOS

Durante encontro em Natal com o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, Aluênia de Medeiros Alves teve oportunidade de falar sobre alguns anseios do povo de Angicos.
“Lembrei a Henrique que já temos a Ufersa, com cursos na área de engenharia e tecnologia, e caso ele venha a ser eleito uma das reivindicações do povo de Angicos e a criação de um centro de tecnologia. Com isso, os alunos a cidade não precisariam estagiar fora, além do centro vir a se transformar em um impulsionador da economia e da geração de empregos em nossa região”.

Também foram tratados, com o candidato, questões relativas a melhoria e ampliação do Hospital de Angicos. Aluênia disse ter defendido uma administração em regime de parceria, entre a prefeitura e o Governo do Estado, o que evitaria as várias crises que afetam, periodicamente, o hospital, ameaçando-o de fechamento. “Com o curso de Medicina na Ufersa, em Assu, o Hospital de Angicos poderia integrar uma rede de unidades de referência ou até mesmo para curso de residência médica na região”, lembrou ela.
Candidata nas últimas eleições municipais, Aluênia afirma que o fato de não ter obtido um mandato não a desanimou quanto ao trabalho em defesa dos interesses de Angicos. “Continuamos atenta as oportunidades e ao processo político”, externou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente