SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Flamengo usa fé para virar contra o Atlético/MG: 2 a 1

Jogadores do Flamengo agradeceram, de joelhos, a vitória contra o Atlético/MG, no Maracanã
Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Estadão Conteúdo

A torcida do Flamengo acreditou e compareceu ao Maracanã, em grande número, para incentivar sua equipe que vem reagindo no Campeonato Brasileiro. E foi premiada com mais uma vitória em grande estilo. O time rubro-negro derrotou o Atlético MG, de virada, por 2 a 1, em partida disputada na noite de ontem e melhorou sua posição na classificação. Agora, a equipe da Gávea chegou aos 19 pontos ganhos e ocupa a 13ª posição. O Galo segue com 23 pontos, na oitava posição.

O Flamengo saiu perdendo com gol de Maicosuel, mas reagiu na segunda etapa com Léo Moura, de pênalti, e Eduardo da Silva. O resultado premiou o esforço do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo, que não chegou a ser brilhante, mas conseguiu o resultado, empurrado por uma torcida vibrante que não parou de incentivar seus jogadores, mesmo nos piores momentos. O Atlético começou bem, mas recuou cedo demais para defender o resultado e acabou castigado.


Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Criciúma, no Heriberto Hulse. O Atlético-MG enfrentará o Internacional, no Independência.

Fluminense
O Fluminense continua em má fase. E agora está também fora do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, a equipe carioca acabou derrotada por 1 a 0 pela Chapecoense na Arena Condá, com gol do meia Camilo, e foi ultrapassada pelo São Paulo na tabela de classificação.

Com 26 pontos ganhos, o Fluminense aparece atrás do líder Cruzeiro (33), do Internacional (31), do São Paulo (29) e do Corinthians (28). A diferença poderá aumentar com a sequência da rodada. Em queda, o time de Cristóvão Borges vinha de derrota em clássico contra o Botafogo e de inesperada eliminação na Copa do Brasil, diante do América-RN.

Já a Chapecoense se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, totalizando 19 pontos. Na próxima rodada, no sábado, a equipe catarinense irá ao Maracanã para enfrentar mais um time carioca, o Botafogo. O Fluminense jogará no mesmo estádio contra o Sport, no dia seguinte.

São Paulo
O São Paulo conseguiu um resultado que ninguém ainda havia conquistado no Brasileirão: derrotar o Internacional no Beira-Rio. Com uma atuação sólida e madura, a equipe de Muricy Ramalho bateu o Colorado por 1 a 0, gol de Ganso, subiu a 29 pontos e terminou o dia de ontem na 3ª colocação. O Inter, vice-líder, segue com 31.

A partida foi marcada por muita disputa, equilíbrio e estudo de parte a parte. O Tricolor foi mais eficiente, e marcou numa roubada de bola efetuada no campo colorado.

OUTROS JOGOS
Sport 2 x 1 Palmeiras
Figueirense 1 x 0 Botafogo
Santos 2 x 0 Atlético/PR
Coritiba 2 x 0 Vitória/BA
Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente