SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de agosto de 2014

PEDRO AVELINO: SERGIO COMEMORA ANIVERSÁRIO E RECEBE AGNELO EM GRANDE FESTA


 O prefeito de Pedro Avelino, Sérgio Cadó [PMDB] ofertou uma grande festa aos correligionários, amigos, lideranças  políticas da cidade e região central neste sábado, 09.

O objetivo do evento festivo se dividiu em dois: o primeiro, para comemorar mais uma data natalícia ocorrida recentemente, e o segundo, para receber o deputado estadual Agnelo Alves [PDT], que foi recepcionado pelo prefeito em grande estilo, com discursos e muitos aplausos.

Agnelo é apoiado no município pelo grupo de Sérgio, e deve ter boa votação em Pedro Avelino.
Caravanas de Angicos e de Fernando Pedroza se juntaram aos convidados, que outras partes da região, vieram saudar o prefeito, assim como ao deputado Agnelo Alves.
Caxita e Aninha

De Fernando Pedroza, o prefeito Daniel Pereira, do PMDB, foi acompanhado da sua esposa e 1ª Dama Ericka, e do vereador Edson Faustino.
De Angicos, o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] e o ex-presidente da câmara, João Maria Pinheiro, presidente do PMDB de Angicos, ao lado do casal Francisco Canindé Dantas, Caxita, e sua esposa Aninha.
Muita gente prestigiou a festa, que foi generosamente regada a muito churrasco e cerveja, muito refrigerante e um almoço com direito a tudo.

Uma banda local fez a animação de todos, tocando um bom forró pé de serra. A festança durou a tarde inteira e seguiu noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente