SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VAZAM INFORMAÇÕES DO NOVO "STAR WARS"

O Latino Review diz saber qual será o vilão principal de ‘Star Wars: Episódio VII‘.

Segundo a publicação, ele é o Inquisidor, a mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.

E tem mais: defensores da Ordem Sith, os Inquisidores estariam ligados com o Darth Vader, que deve fazer uma breve aparição no filme.

A história dos Inquisidores seria explicada durante cenas de flashback, que revelariam que os antagonistas estavam trabalhando para os Sith esse tempo todo – recebendo ordens diretas de Darth Vader.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.


Vale frisar que nem a Disney ou Lucasfilm confirmaram as informações.

Em outra notícia relacionada, as filmagens de ‘Star Wars VII‘ serão retomadas ainda neste mês, segundo o Hollywood Reporter, após a recuperação de Harrison Ford.


O ator quebrou a perna esquerda no set, quando foi atingido por uma porta da Millennium Falcon, e teve que se submeter à cirurgia, ficando meses de molho e interrompendo as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente