SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A prefeitura de Angicos vai demitir contratados

O blog recebeu ligações de pessoas que trabalham através de contrato na prefeitura do município de Angicos, preocupadas com as demissões que estão para acontecer. Até sexta feira, muitos devem perder o seu vínculo empregatício com a prefeitura da cidade.
De acordo com um dos que ligaram, existe todo um ar de insegurança e incertezas no ar.
Isso porque ninguém sabe quem será exonerado definitivamente e quem não será.
O fato é que muitos desses não devem voltar a partir de janeiro, quando se inicia o novo ano.

A preocupação desses contratados é legitima, pois são pessoas que votaram no prefeito, mas sabem que serão “esquecidos”, na volta dos novos contratos.

2 comentários:

  1. O prefeito deveria era demitir os comissionados que tem dois ou mais empregos, e tem vários na prefeitura a começar pelo CRAS, Agricultura e demais secretarias, demitir alguns contratos de salario mínimo!!!!!!!!! isso é só para quem tem um único emprego, acorda prefeito vc sabe que existe comissionados que não te acompanhou na eleição passada e nem vai acompanhar em 2016, ta so mamando enquanto pode. acorda Junior de Chimbinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carlos inclusive a coordenadora do CRAS acumula vários cargos na prefeitura pois ela é protegida de Dona Ivonete, manda e desmanda na Ação Social, já ate remanejou a sub coordenadora da lá, pense numa mulher poderosa é essa, maisssssssssss 2016 vem ai Junior Batista acorda enquanto é tempo, a mulher ta mandando ate nos contratos que tem de ser demitidos, so é demitido quem a coordenadora quer.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente