SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de novembro de 2014

Polícia busca autores de disparos que feriram mãe e filha dentro de ônibus

Foto: Divulgação/Policia Militar
A Polícia Militar ainda não sabe a autoria e os motivos dos disparos realizados por homens dentro de um veículo que atingiram uma mulher e a filha dela, uma criança  de 1 ano que  estavam dentro de um ônibus da empresa Via Sul na noite desta sexta-feira (21) na Avenida Bernardo Vieira.

“Assim que tivemos conhecimento do fato mandamos efetivos para o local , mas não conseguimos localizar os suspeitos”, informou  o coronel Francisco Araújo. O caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia, que atualmente funciona no mesmo prédio da 14ª no bairro de Felipe Camarão.


Segundo o comandante da PM, os alvos poderiam ser torcedores do América-RN, que estavam retornando  da Arena das Dunas, onde o time potiguar havia vencido o Náutico-PE.

A mulher e a criança foram levadas para o Hospital Santa Catarina e posteriormente para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já na Zona Leste. De acordo com a unidade, a criança foi atingida na região abdominal. As primeiras informações colhidas indicam que o estado de saúde da criança é  considerado grave. A mãe não corre risco de morte.


Segundo o hospital, a criança, identificada como Maisa Rafaele, de 1 ano e 5 meses passou por cirurgia e segue em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a mãe foi atendida, mas teve alta ainda na noite da sesta-feira.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente