SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Angicos: Prefeitura demite mais comissionados e clima é de apreensão

Duas portarias da prefeitura municipal de Angicos acabaram demitindo mais duas pessoas da gestão atual.
A primeira, é de uma aliada de primeira hora, a senhora Maria Ivaneide Lopes de Araújo, que está desde o início da atual gestão. Ela era Subcoordenadora de Programa de Atenção ao Idoso, CC4, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária.

A segunda exoneração também é de aliada do prefeito, a senhora Valdenora Maria de Souza, esposa de Venâncio, que ocupava o cargo de Cargo Comissionado de Chefe da Sede da Secretaria /CC5, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária.
O clima é de tensão na prefeitura de Angicos, pois muitos estão apreensivos.
Se o blog não estiver errado, amanhã ou nos próximos dias, haverá mais demissões, exonerações e rescisões na prefeitura de Angicos.



Um comentário:

  1. Toda angicos sabe que Ivaneide Lopes não é aliada do prefeito, pois na eleição passada votou e trabalhou para os candidatos adversários do prefeito, agora porque foi demitida era aliada nunca, e ate a filha dela Jaicleide deveria ser também demitida pois votou nos candidatos da mãe e não do prefeito, e Valdenora também votou contra o prefeito fica a dica Carlos Costa, so para explicar que nenhuma das duas era mais aliadas do prefeito.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente