SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Leornado anuncia saida do DEM e critica José Agripino

O deputado estadual Leonardo Nogueira anunciou que vai se desligar do Democratas (DEM) a partir de janeiro. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Edilson Damasceno, em sua página na rede mundial de computadores, o parlamentar mossoroense se considerou usado pelo presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia. Leonardo alega que o tratamento dispensado a ele, pelo comando estadual do Democratas na campanha eleitoral, foi indigno. O deputado mossoroense chegou a dizer que outros candidatos a estadual pela legenda tiveram acesso a mais apoio do que ele, que exerce mandato no Legislativo.

De acordo com o jornalista mossoroense, o deputado Leonardo Nogueira mostrou-se intransigente em sua ideia de se desligar da sigla. Para o parlamentar, a ideia de José Agripino em estimular a composição com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) como sendo a única forma de manter os espaços do DEM no Palácio José Augusto, além de equivocada se mostrou maldosa a ponto de derrotá-lo politicamente.


“Como a eleição passou e Leonardo Nogueira não recebeu nenhuma ligaçãozinha de Agripino, uma demonstração de apoio e solidariedade partidária, o deputado estadual decidiu: vai se desfiliar do DEM e não tem quem o faça mudar de ideia”, disse o jornalista Edilson Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente