SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MÃE DIZ QUE FOI ABANDONADA EM NATAL POR ATRASO EM CONSULTA DE CRIANÇA DE 3 ANOS

A senhora Maria Simony Felix da Silva, moradora do bairro Alto do Triângulo, procurou a redação deste blog para denunciar mais um problema envolvendo a saúde no município de Angicos.
Segundo ela, o descaso está grande com os pacientes que precisam de serviços e atendimento médico em Natal, saindo de Angicos levados pela secretaria de saúde local.
O caso citado aqui é o da própria, que foi vitima de tratamento humilhante, quando precisou se deslocar com a sua mãe e o filho de 3 anos, para capital do estado.
No seu depoimento, ela conta que a consulta foi marcada pelo próprio sistema, e ela viajou para Natal com a mãe dela e o filho pequeno, para o atendimento médico.
Segundo a própria, devido a um atraso no atendimento no local, a consulta do filho ficou para a tarde, e ao chegar às três horas da tarde a criança estava prestes a ser atendida, mas o motorista do carro da saúde disse a ela que tinha ordens para sair naquele horário.
Apesar dos apelos feitos por Maria Simony, não houve jeito, e o carro saiu rumo a cidade de Angicos.
Ela aponta que conseguiu carona em veículo da saúde da cidade de Itajá.
Ao chegar na cidade, Simony procurou a secretaria de saúde, mas foi mal atendida, e ainda foi considerada culpada “por não ter sido atendida mais cedo”.
Segundo ela, é preciso que se faça algo para melhorar o atendimento ao povo da cidade.
O blog saliente que está não é a primeira denúncia que chega a esse veículo com relação a secretaria de saúde da cidade, e o nosso compromisso é com a verdade, portanto, levaremos a público todas as reclamações do povo que forem verídicas.


Acompanhe o depoimento de Maria Simony, CLIQUE ABAIXO

3 comentários:

  1. O NOME DESTA JOVEM NÃO CONSTAVA NA LISTA DE PASSAGEIROS DO ONIBUS NO QUAL EU DIRIJO,É MESMO ASSIM LEVEI ELA DE CARONA SO DE IDA POIS ELA DISSE QUE IA FICAR NA CASA DE PARENTES, O BLOG PRECISA PROCURAR OUVIR OS DOIS LADOS ANTES DE SAIR DIVULGANDO QUALQUER COISA.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você motorista... sei também que a secretaria de saúde tem suas falhas assim como as outras também, mas as pessoas são atendidas e muitas vezes não agradecem, tudo bem que isso é um direitos de todos nos a saúde, mas lembre que se não for os funcionários da secretaria jamais sabiam desse tal direito.. E lembrando quando o ônibus sai pra capital ele leva vários passageiros, por tanto o horário de saída e de chegar tem que ser proporcional pra todos pra ninguém ficar esperando por ninguém e qualquer coisa temos a casa de apoio...

    ResponderExcluir
  3. O BLOG PRECISA OUVIR O LADO DO POVO, VOCE COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTÁ AI PARA SERVIR AO POVO, AFINAL DE CONTAS SEU SALÁRIO É PAGO COM O DINHEIRO DO POVO.
    VC DEVERIA SER UM POUCO HUMANO E TER CONSCIÊNCIA DE QUE É COMPLETAMENTE DESUMANO ESSA ATITUDE DE DEIXAR UMA JOVEM COM UMA IDOSA E UMA CRIANÇA A MERCÊ DE CARONA, EM NATAL.
    SEJA HUMANO AMIGO
    O QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADO É VER O REPRESENTANTE DO POVO, O SR PREFEITO E A SRA SECRETÁRIA DE SAÚDE, ACEITAREM E APOIAREM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente