SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Noite do domingo em Angicos teve brigas, discussão, tiros e muita correria.

As noites dos fins de semana em Angicos estão ficando cada vez mais violentas.
No domingo, a polícia militar teve que intervir energicamente e chegou a disparar para o ar, quando infratores criaram problemas nas proximidades do Bar do Xaxado, próximo ao açude do rio. Em seguida houve perseguição. Um homem armado foi perseguido pela PM, pois estaria provocando balburdia no local.
Em outro ponto, uma discussão por causa de “som alto” acabou virando polêmica e por pouco não fica mais séria. Um comerciante da cidade foi reclamar, e um homem não gostou, o que gerou discussão e até empurrões.
Felizmente nenhum dos dois casos teve consequências mais graves.

Um comentário:

  1. Com relação a briga no segundo caso...do comerciante e dos proprietários do trailer.....por mas dinheiro que vc tenha....vc não tem o direito de chegar xingando ninguém..... pelo que vimos, caso ele tivesse chegado com educação ....teria sido resolvido tudo bem....mas chegou se achando o dono do mundo ....xingando o pessoal de filho da puta, racismo, etc.....tentaram amenizar de todas as formas mas como ele continuo xingando todos....levou um empurram, que as canelas viraram....dinheiro ajuda mas não é tudo...... não teve coragem de reagir apenas ficou ameaçando que ia fazer aquilo outro.......e outra coisa perseguição e racismo é crime...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente