sexta-feira, 16 de março de 2018

Diretoria do Sindivarejo Currais Novos toma posse para o mandato até 2022

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos tomou posse nesta quarta-feira (14) para o quadriênio 2018-2022. O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Helder Araújo, foi reconduzido ao cargo.

“A minha reeleição na presidência do Sindivarejo é um sinal que os empresários de Currais Novos estão satisfeitos com o nosso trabalho na entidade e querem que nós os ajudemos, através do Sistema Fecomércio RN, a impulsionar sócioeconomicamente a cidade”, afirmou Helder. O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi representado na solenidade de posse pelo diretor Executivo da Federação, Jaime Mariz. 

A eleição aconteceu no último dia 15 de fevereiro e a solenidade aconteceu na Casa do Empresário da cidade. A ocasião contou com a palestra do advogado, professor e especialista em Direito e Processo do Trabalho, Marcelo Barros Dantas, sobre as mudanças nas leis trabalhistas.

Participaram da cerimônia o secretário municipal de Administração, Elton do Ó, representando o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior; o presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador João Neto; Sheydson Medeiros, representando o Sebrae RN, e o presidente da CDL Currais Novos, Anderson Azevedo.

Fecomércio RN