SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de março de 2018

Quem é candidato ao governo? A indefinição ainda é grande – nem Carlos decidiu ainda

A salada mista para as eleições estaduais desse ano vai se avolumando a medida que novos candidatos aparecem e fatos novos vêm a cena.

Em primeira mão temos o racha entre o governador Robinson Faria e o vice Fabio Dantas, os dois “desafinaram” e cada um deles vai buscar a cadeira do executivo. Já é dado como certo.

Por outro lado, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anda numa indefinição só. Pensativo, Carlos ainda não disse de certeza se é candidato, e explicou que aguarda uma pesquisa de opinião, pra definir seu futuro político. Alguns acreditam que ele vai concorrer, outros, que ele vai preferir ficar onde está, pois ainda tem três anos como prefeito de Natal.

Kelps Lima vocifera pra todos os lados, e já se lançou o adversário Nº 1 de Carlos Eduardo. O deputado já foi candidato a prefeito nas últimas eleições da capital. Perdeu exatamente pra Carlos.

Fátima Bezerra vem liderando todas as pesquisas e é dada como postulante real e favorita ao cargo de governador do RN.

No entanto, alguns analistas da cena dizem que ainda deve surgir um novo candidato, e que este seria forte o suficiente pra chegar ao segundo turno.

Vamos observar a cena nos próximos dias, pois a movimentação será intensa durante essa semana que antecede o prazo limite para as definições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente