quarta-feira, 18 de abril de 2018

Últimos dias para se inscrever no Circuito Sesc de Corridas

Restam poucas vagas e dias para os interessados em se inscrever no Circuito Sesc de Corridas. Até sexta-feira, 20 de abril, ou enquanto houver vagas, os atletas nas categorias Comerciário, Comunidade e Infantil (recreativa) podem se inscrever no site www.sescrn.com.br. A competição, realizada tradicionalmente pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), contará este ano com percurso pelo Centro Histórico de Natal.

A prova saiu da Zona Norte de Natal e terá largada da Av. Câmara Cascudo, na lateral do Sesc Cidade Alta, onde fica o Terraço do Relógio. O percurso seguirá pela Av. do Contorno, Viaduto do Baldo, Av. Governador Juvenal Lamartine até chegar na Prudente de Morais na altura da Cosern, retornando pelo mesmo caminho com chegada em frente ao Sesc Cidade Alta. A saída será às 15h30 para a categoria recreativa infantil, com percurso de 100 metros, e 16h30 para a categoria adulto, com percursos de 5 e 10 km. Restam cerca de 100 vagas para a categoria infantil e 100 para a adulto. 

A largada será precedida de aquecimento orientado pelos educadores físicos do Sesc e, na chegada, os corredores inscritos contarão com reposição hídrica e calórica, massagem, mural para fotos e banheiros químicos. Os pequenos terão ainda um espaço kids, com jogos e recreação. A estrutura de apoio da prova contará com duas ambulâncias, sendo uma UTI, além de postos de hidratação, sinalização da quilometragem e batedores acompanhando o primeiro lugar.

Circuito Sesc de Corridas

Em 2018, o Sesc unificou todas as competições de corrida em um projeto: o Circuito Sesc de Corridas. O projeto integra 104 provas promovidas pela instituição em todo o país. Desta forma, a tradicional Corrida do Comerciário, realizada desde 2009, passa a integrar o circuito.

Programação Dia do Trabalhador

Além do Circuito Sesc de Corridas, o Sesc promoverá atividades gratuitas para celebrar o Dia do Trabalhador no Sesc Cidade Alta, unidade próxima à largada da corrida. A partir das 15h, a unidade contará com massagem, yoga, meditação, oficinas, orientações sobre saúde, espaço saudável, sessões de cinema, biblioteca, apresentação da dupla de palhaços Espaguete e Ferrugem (Circo Grock) e show do cantor Luizinho Nobre.

As atividades em celebração à data também acontecerá entre 29 de abril e 20 de maio em outras unidades Sesc de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. A programação completa está disponível no site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente