SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Meu voto para Presidente é de Ciro Gomes!

Eu escolhi o candidato Ciro Gomes para votar no primeiro turno. É uma escolha simples, que se baseia em algumas premissas.

A primeira delas, é que a direita cada vez mais, demonstra incapacidade pra acompanhar o fluxo das mudanças pedidas pelo povo, e saliento, ‘pedidas pelo povo’, e não pelos empresários ou classe dominante.

Nos últimos dois anos pudemos perceber muito bem o que estou dizendo aqui, pois a direita [MDB] assumiu o poder através de um processo de ‘impeachment’ e não soube dar sequência a esperança popular, preferiu ignorar a luta das classes e implementou mudanças que não melhoraram em nada a vida da população e ainda mergulharam o pais em uma recessão.

Ciro representa uma excelente alternativa, pois quer reunificar valores, estabelecer limites e apoiar a classe trabalhadora e também valorizar o investimento. Ele parte da simples constatação que a união da população é vital para o progresso do Brasil.

Ponto para o candidato, que vem de uma esquerda moderada, mas não mede palavras nem esforços para mostrar isso ao povo. Ciro tem credibilidade, pois já foi Ministro da Fazenda, Governador do Ceará, Prefeito de Fortaleza e tem muita experiência.

O candidato tem crescido, e já ocupa as primeiras posições da corrida ao Palácio do Planalto. Outro fator positivo para nós, do RN, é o fato dele ser nordestino e de um estado vizinho ao nosso. Conhece as nossas necessidades e pode ajudar muito, em muitos aspectos.

Por tudo isso eu voto em Ciro Gomes.

Em breve volto a falar sobre o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente