SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de setembro de 2018

FÁTIMA CONTINUA FAVORITA, em Angicos e no RN, há duas semanas da eleição

Há duas semanas da eleição de 2018, que acontece no dia 07 de outubro, as pesquisas apontam o que parece ser a cristalização dos votos de cada candidato no estado do RN.

A candidatura de Fátima Bezerra ao governo vai de vento em popa, navegando em céu de brigadeiro.

Tudo caminha para a vitória dela no primeiro turno, apesar de não se saber ainda se terá votos suficientes para ganhar definitivamente no primeiro turno.

É fato inconteste que Fátima lidera todas as pesquisas e que ganha em praticamente todas as regiões, e não é diferente na cidade de Angicos.

Por aqui, a senadora licenciada vai caminhando para bater uma hegemonia de décadas. Se eleição acabar em 07 de outubro, vai fazer história.

Por outro lado, caso aja segundo turno, o que as últimas pesquisas vêm trazendo como uma possibilidade real e concreta, a coisa zera, tudo reinicia e uma nova eleição se configura.

Os votos de Robinson, que estão na casa dos 10% de acordo com todas as pesquisas, irão migrar pra quem? Todos irão pra Carlos Eduardo ou irão se dividir?

Fica a dúvida no ar, que deve fazer parte das equações de ambas as coordenações. Tanto Fátima quanto Carlos terão que saber “jogar o jogo político”, articulando e ajuntando. Política se faz com soma, e não com divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente