SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sistema em Movimento leva Unidades Móveis do Senac e Sesc ao Alecrim


Dentro da segunda edição do Projeto Sistema em Movimento, a Fecomércio está promovendo uma série de ações gratuitas no Alecrim, por meio das unidades móveis do Sesc e do Senac, que estão estacionadas na Avenida Presidente Bandeira, esquina entre a Marechal de Assis e a Amaro Barreto.

Por cerca de 90 dias, serão ministrados cursos de Técnicas Avançadas em Word, Técnicas Avançadas em Excel e Qualidade no Atendimento. Com cargas horárias que variam de 20h a 60h, os treinamentos do Senac são direcionados aos comerciários e comerciantes que atuam no bairro.

Matriculado no curso de Técnicas Avançadas em Excel, o Técnico em Segurança do Trabalho, Elery Costa, falou sobre suas expectativas em relação a capacitação. “Minhas expectativas são de me fortalecer para o mercado de trabalho. Em um mundo competitivo como esse que vivemos, se não tivermos informação, ficamos para trás, e, nessa era da informática, quanto mais informação técnica melhor”, disse.

Já a unidade móvel Sesc Saúde Mulher oferece exames preventivos gratuitos até 31 de outubro. Os agendamentos são feitos na própria unidade móvel e podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h, para mulheres de 25 a 64 anos. As interessadas devem levar cópias do RG, CPF e cartão SUS e comprovante de residência.

“Com o Sistema em Movimento, estamos otimizando as ações de nossas áreas de atuação em alguns dos principais polos comerciais do Rio Grande do Norte, aproximando, ainda mais, os serviços de excelência das entidades dos comerciários e comerciantes, que são nosso público-alvo prioritário”, explica o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Equipes da Fecomércio, do Senac e do Sesc estão realizando uma série de visitas nas empresas do polo comercial para identificar as necessidades e cadastrar os interessados de acordo com as demandas.

Oportunidade – Paralelo aos cursos ministrados na Unidade Móvel do Senac, cujas inscrições estão esgotadas, também estão sendo oferecidas oficinas e palestras com temas como Desenvolvimento de equipes; Estratégia de negociação para vendedor; Qualidade no atendimento; Desenvolvimento de carreiras; Como aumentar a lucratividade do seu negócio; entre outras. As inscrições podem ser feitas no Senac Alecrim (Av. Alexandrino de Alencar, 556, Alecrim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente