SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Sábado Cultural encerra Mostra Sesc de Arte e Cultura 2019


Durante todo o mês de agosto, a Mostra Sesc de Arte e Cultura ofereceu ao público uma programação gratuita e diversificada em Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró. O encerramento dessas ações acontece neste sábado (31/08), a partir das 15h, no Sesc Cidade Alta.

O visitante poderá conferir espetáculos, intervenções artísticas e atrações musicais. A programação começa com o espetáculo “Pinóquio de volta para Casa” da Cia Teatral Monicreques.

Outra atração será o Cordel Encantando (PE) que trará contação de histórias. O grupo Nação Zamberacatu também terá espaço no Sábado Cultural e fará uma intervenção no Beco da Lama. A parte musical fica por conta da Banda Sinfônica de Natal, apresentação de balé do Sesc e encerramento do musical Komboio do Sol, que homenageia o compositor potiguar Tico da Costa.

Mostra Sesc de Arte e Cultura

A Mostra Sesc de Arte e Cultura é mais uma iniciativa de promoção e resgate à cultura, ao acesso ao conhecimento, e ao mesmo tempo proporciona oportunidades para que a comunidade desenvolva o gosto pela arte.

O evento chega a sua 12ª edição na Zona Norte, e na 6ª edição acontecendo simultaneamente em várias cidades potiguares.

Cultura no Sesc

No Sesc, a cultura não é só entretenimento, mas também mecanismo fundamental para o resgate da cidadania. O Sesc RN valoriza e estimula a produção cultural potiguar por meio de programações nas áreas de artes cênicas, artes visuais, música, literatura, audiovisual, biblioteca e multilinguagens.

Os investimentos na área são sistemáticos. Para se ter uma ideia, de 2014 a 2018, o Sesc RN investiu R$ 9 milhões em projetos na área de cultura. A estimativa para 2019 é investir em torno de R$ 3 milhões de reais para atender a um público de 165 mil pessoas.

Serviço:

O quê? Encerramento Mostra Sesc de Arte e Cultura (Sábado Cultural).
Quando? 31/08 (sábado) | a partir das 15h
Onde? Sesc Cidade Alta. Rua Cel. Bezerra, 33.
Acesso gratuito

Mais informações no www.sescrn.com.br

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente