SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CAMPANHA AINDA VAI COMEÇAR

Há menos de 60 dias para o pleito de outubro, onde serão decididos os parlamentares, senadores e governador do estado do Rio Grande do Norte, não encontramos uma política forte e pulsante como a do pleito de 2006.

As manifestações ainda são esparsas, tímidas, e os grandes comícios deram lugar a passeatas, carreatas e passeios intermunicipais.

Pelo visto, o estopim da campanha ainda não foi realmente deflagrado, mesmo o final de semana tendo sido semeado por adesões aqui e acolá para ambos os lados.

A pesquisa VOX POPULI – BAND Natal parece que retardou um pouco a reação que estava sendo ensaiada pela chapa situacionista.

Com isso, o tempo avançou mais alguns dias e as expectativas dos agentes políticos tornam-se mais nervosas.

De ambos os lados, expectativas diversas são geradas, seja a de uma vitória no primeiro turno, caso da candidata Rosalba Ciarlini, seja a da possibilidade de se ter um segundo turno, caso dos governadoraveis Iberê Ferreira e Carlos Eduardo.

O que tem de certo mesmo é que a campanha ainda não foi deflagrada, ainda não começou de fato, não explodiu nas ruas e na boca do povo.

De concreto mesmo, só o anseio popular das gentes mais humildes de votar em Rosalba, de votar sem cabresto, de votar com esperança. Resta saber se isso vai ser o suficiente para uma vitória esmagadora no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente