SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PEQUENAS ATITUDES TRAZEM GRANDES RESULTADOS:

Prefeito autoriza mensagem “ANGICOS SEM DROGAS” nos contracheques dos funcionários

O Movimento Popular Angicos Sem Drogas vem a cada dia contagiando e sensibilizando o coração da população angicana de um modo geral. De pessoas simples a grandes autoridades. A partir deste mês o município ganha mais um detalhe de caráter prático na luta de conscientização e prevenção ao combate contra o uso indevido de drogas.

Além da aprovação do projeto de lei que institui o dia 25 de junho com o Dia Municipal de Conscientização e Prevenção Contra o Uso Indevido das Drogas, e do “Programa Angicos Sem Drogas” que vai ao ar na Rádio Comunitária Cabugi Central todas as segundas-feiras às 11 horas da manhã, agora, uma pequena iniciativa do prefeito Clemenceau Alves fortaleceu mais ainda o combate de enfrentamento ao uso de drogas em nossa cidade. O prefeito autorizou colocar nos contracheques do funcionalismo público municipal a mensagem “ANGICOS SEM DROGAS”.

A prática de mensagens nos contracheques não é de agora. Geralmente os contracheques trazem uma mensagem de parabéns aos aniversariantes do mês, ou uma mensagem de alerta sobre determinados temas como saúde, educação, tributação e outros. Assim, a intenção dessa simples medida, mas de fundamental importância, é criar um ambiente desfavorável ao tráfico e consumo de drogas junto às famílias.

O Movimento Popular Angicos Sem Drogas parabenizar o prefeito por essa iniciativa. Acreditamos que uma medida simples como essa pode fazer e muito a diferença no combate a esse mal. Confiamos também que outros municípios da Região Central, em que infelizmente a comercialização de drogas tem se tornado algo comum, e droga como Crak vem tomando conta do dia-a-dia da nossa juventude, possam adotar estratégias de prevenção ao uso de drogas. Cremos que pequenas ações trazem grandes benéficos para o ser humano. Vida Sim, Drogas Não!

João Maria Martins Bezerra

Pastor/Pedagogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente