SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TAL PAI, TAL FILHO, TAL NETO

Na mesma pisada do pai Garibaldi Alves, foi Garibaldi Alves Filho e depois o próprio Walter Alves (que poderia muito bem se chamar Garibaldi Alves Neto). Eu explico o meu pensamento: todos os três começaram suas carreiras políticas como deputados estaduais, e quanto a Garibaldi Filho e Walter Alves, a semelhança é ainda maior, pois Walter vai tranquilamente para o seu segundo mandato como deputado estadual.

Talvez se fosse outro e não tivesse humildade ia querer usar o prestigio do pai para chegar a deputado federal, mas como ele mesmo demonstra, tem paciência e sabe esperar a sua vez.

Quem sabe, pode ate chegar a ser presidente da Assembléia Legislativa do estado (caso Rosalba Ciarlini seja eleita governadora), ou até mesmo pode chegar num futuro breve à prefeitura da capital, Natal.

O fato é que Walter esbanja simpatia e simplicidade, coisas consideradas fundamentais para um bom político. Ele é atencioso com o seu eleitorado e sabe cativar a todos.

É sem dúvidas, hoje o bem mais precioso da família Alves, a jóia que está sendo lapidada para grandes exibições e para alçar grandes vôos, num futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente