SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 3 de agosto de 2010

KIMURA ANGICOS MOSTRA SUA CARA

A equipe de Jiu-jítsu – Kimura Angicos está cada vez mais atuante, desenvolvendo atividades voltadas para a população local, dando ênfase a disciplina e boa educação dos alunos. As aulas são ministradas pelos Orientadores Williamar Pereira de Medeiros e Jose Marcelo da Costa. Os dois vêm desenvolvendo o segmento de forma sustentada e responsável, e atualmente contam com o apoio da COMPANHIA DE POLÍCIA de Angicos, com a SECRETARIA de ESPORTES e empresários da região que apóiam a iniciativa deles.

Atualmente a KIMURA Angicos está participando de diversos eventos. No último dia 31 de julho eles participaram da 1ª COPA DA PAZ de Areia Branca, e no final do mês de agosto, estarão novamente competindo no estadual de Jiu-Jítsu, em Natal.

A equipe compete nas seguintes categorias: mirim, infantil, infanto/juvenil, pena, pluma, meio pesado e pesado.

“nós queremos desenvolver cada vez mais ajudar a desenvolver esse esporte em Angicos, e contamos com o apoio da população que sempre nos incentiva. Temos também o apoio total do empresário Deusdete Gomes, que vem dando força pra gente. Além disso, a Secretaria de Cultura e Desporto também vem ajudando, dentro do possível, ao nosso grupo”. Diz Williamar, conhecido por todos como o instrutor Mazinho.

Ele continua: “Queremos ir mais longe, sonhamos em levar o nome de Angicos as primeiras posições do desporto do nosso estado. O estadual era nossa meta e estamos conseguindo, com muito esforço, chegar lá, num evento que é forte e tem tudo para projetar o nosso grupo dentro do desporto do estado”.

A equipe conta com a orientação do tutor/ Professor João Baixinho, faixa preta, campeão panamericano, brasileiro, estadual, com passagem profissional pela Europa, alem de ter participado de várias competições da MMA, o popular VALE TUDO, que vem dar respaldo e bagagem para o grupo de jiu-jítsu KIMURA Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente