SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de agosto de 2010

REVISTA VEJA COMPROVA: MOSSORÓ, CIDADE AONDE O FUTURO JÁ CHEGOU!

A Revista Veja fez uma reportagem especial com cidades médias do país e Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi um dos destaques. Com o trabalho realizado pela Prefeitura em infraestrutura, a revista afirma que em Mossoró o futuro já chegou. Alguns exemplos, citados pela Veja, são a rede de esgoto, que saltou de 6% para 85%, e o setor de comércio e serviço, que ganhou impulso. Nos últimos anos, 23 fábricas foram para Mossoró.

Além disso, a Veja relatou a forte presença da cultura na cidade, destacando o Teatro Municipal Dix-huit Rosado, construído na gestão de Rosalba Ciarlini como prefeita. "O Teatro Municipal de Mossoró enche de espanto os que visitam a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Com 2500 metros quadrados e 740 lugares, é o maior e mais moderno do estado", destacou o jornalista Leonardo Coutinho.

Essas mudanças são frutos do trabalho realizado por Rosalba Ciarlini na Prefeitura, transformando a cidade para as futuras gerações. Rosalba fez acontecer em Mossoró e vai fazer muito mais por todo o Rio Grande do Norte, eleita governadora.

AGORA OS ELEITORES DE ROSALBA TÊM MAIS UM BOM MOTIVO PARA VOTAR NELA E ESPALHAR O 25 POR TODO ESTADO

Foi criado um perfil no Twitter chamado @VotoRosalba25 que mostra porquê os norte rio-grandenses podem e devem confiar a Rosalba o título de nossa Governadora.

Ao acessar e seguir o perfil @VotoRosalba25, o eleitor se manterá informado das ações já executadas pela Rosa e as que ela ainda irá fazer quando for eleita governadora do Rio Grande do Norte. O internauta poderá, ainda, participar da ação #Voto25, tuitando seus próprios motivos para confirmar o número nas urnas no dia 03 de outubro, transformando o twitter em um verdadeiro roseiral. É Rosalba e você, mostrando que podemos juntos fazer o RN acontecer!.

Fonte: assessoria da candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente