SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DILMA E ROSALBA: DUAS MULHERES A CAMINHO DO EXECUTIVO

Enquanto a toda poderosa petista Dilma Rousseff caminha para uma “vitória retumbante” no cenário nacional, atropelando o antes favorito Jose Serra [PSDB], aqui no estado do RN, de acordo com todos os institutos de pesquisas, o governo vai mudar de lado, de gestão e de gênero.

A favorita Rosalba Ciarlini [DEM], está mais favorita do que nunca. Faltando menos de 40 dias para o pleito de 03 de outubro, ela continua impávida, entre os 45 e 50% do total de votos do estado, de acordo com os institutos.

Rosalba consolida a liderança e apavora os adversários, que já estão partindo para as agressões e ataques pessoais. Típico de quem vê a coisa escorrer pelo buraco do ralo.

Se no houver um fato novo forte, que provoque um impacto muito grande à campanha, a tendência é de uma vitória histórica no primeiro turno.

O governo e seu candidato, Iberê Ferreira [PSB], já estão apelando até para o aumento do bolsa família, tentando jogar com todas a cartas que tem em mãos. Mas até agora, nem o maior trunfo que julgavam ter em mãos, que era a imagem do Presidente Lula da Silva, deu resultado.

A se manter essa tendência, é vitória da Rosa no primeiro turno, sem choro e sem contestações.

Não dá pra tampar o sol com uma peneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente