Clientes que se considerem
prejudicados pela operadora de telefonia devem registrar suas reclamações pelo
telefone 1331
A procuradora regional dos
Direitos do Cidadão, Caroline Maciel, se reuniu no último dia 30 com o gerente
da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Rio Grande do Norte, Lívio
Peixoto, para discutir a qualidade dos serviços prestados pela OI no estado. O
Ministério Público Federal vem acompanhando a execução dos planos de melhoria
apresentados pelas operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo de
implementação se encerra no próximo mês de julho.
Os clientes da OI que se
considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa telefônica
devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará
o fim do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações adotadas pela
operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis.
A OI possui 28,3% de
participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do Norte, enquanto em
nível nacional essa parcela é de 18,5%.
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