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quinta-feira, 8 de maio de 2014

MPF E ANATEL DISCUTEM QUALIDADE DO SERVIÇO DA OI NO RIO GRANDE DO NORTE

Clientes que se considerem prejudicados pela operadora de telefonia devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331

A procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Caroline Maciel, se reuniu no último dia 30 com o gerente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Rio Grande do Norte, Lívio Peixoto, para discutir a qualidade dos serviços prestados pela OI no estado. O Ministério Público Federal vem acompanhando a execução dos planos de melhoria apresentados pelas operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo de implementação se encerra no próximo mês de julho.
O cliente fica assim,ó...

Os clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará o fim do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações adotadas pela operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis.

A OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.

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