SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Procurador Geral da Assembleia é homenageado na Câmara Municipal


O Procurador Geral da Assembleia Legislativa, Sérgio Freire, foi homenageado com a Comenda do Mérito Desembargador Miguel Seabra Fagundes, na noite desta quarta-feira (07), durante solenidade na Câmara Municipal de Natal, proposta pela vereadora Ana Paula (PL), em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto.  

Pelo seu trabalho de excelência na área do direito, o advogado Sérgio Freire, ex-presidente da OAB/RN e procurador geral da Assembleia Legislativa, foi indicado para receber a comenda pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB).

"Me sinto honrado com a distinção, principalmente pela competência indiscutível dos colegas que também receberam a homenagem. A Câmara Municipal de Natal faz justiça ao reconhecer profissionais tão comprometidos com os interesses públicos. Que sejam todos sempre lembrados e reverenciados como edificadores da consciência jurídica brasileira", comemorou Sérgio Freire.

O presidente da Seccional potiguar da OAB, advogado Aldo Medeiros, destacou que a honraria representa o apreço do povo de Natal à advocacia. "Esse momento foi coroado pelas homenagens dos que se ocupam com grandes questões e prestam serviços relevantes à sociedade. O que vivemos não é apenas o exercício de uma profissão. É uma missão pelos direitos dos cidadãos do Brasil".

Durante a solenidade, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) representou a Casa Legislativa.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente