SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Abrasel promove iniciativa para proteger crianças durante o Carnaval

Com a chegada da temporada de Carnaval, a Abrasel anuncia uma nova ação voltada para a segurança e proteção das crianças durante as festividades carnavalescas. Essa ação será realizada pelo 2º ano consecutivo.

Com o objetivo de promover um ambiente mais seguro e familiar, a Abrasel está trabalhando em parceria com estabelecimentos membros da entidade em Natal para implementar medidas que visam garantir a integridade e bem-estar das crianças que participam das celebrações. Nossos parceiros nessa ação são: Tabu Burguers´n Stuff Burgers’n Stuff (no Polo Petrópolis) e Estação do Malte (no Polo Ponta Negra).

Entre as iniciativas planejadas estão:

Disponibilização de pulseiras de identificação para as crianças, contendo informações de contato dos responsáveis, facilitando a localização em caso de separação.
Pontos de segurança em estabelecimentos associados, com monitoramento adequado e atividades supervisionadas para entreter os pequenos foliões, em caso de desaparecimento.
Parcerias com organizações locais e autoridades para promover a conscientização sobre a importância da proteção infantil durante o Carnaval.

“O Carnaval é uma festa tradicional em nosso país, e é importante que possamos desfrutar dela de forma segura e responsável, especialmente quando se trata da proteção das crianças”, afirma Artur Fontes, diretor executivo da Abrasel. E conclui: “Estamos empenhados em colaborar com nossos associados e parceiros para garantir que as famílias possam participar das festividades com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão protegidos.”

A Abrasel convida toda a comunidade a participar dessa iniciativa, promovendo um Carnaval mais seguro e inclusivo para todos, celebrando o espírito festivo de forma responsável e consciente.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente