SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ANGICOS: EM REUNIÃO NO BAIRRO DOM TAVARES, GRUPO POLÍTICO INTENSIFICA O APOIO A VILMA E HENRIQUE

 
Em reunião política na noite de ontem, 10, no bairro Dom Tavares (Outro Lado do Rio), lideranças do PMDB de Angicos se juntaram ao ex-prefeito Drº Ronaldo, ao prefeito Junior de Chimbinha e aos vereadores Tiago Braga e Edileuza Palhares do PMDB, Jalmir Dantas do PP e Grimaldi Cosme do DEM.
O teor dos discursos variou.
O presidente do PMDB de Angicos chamou a atenção dos presentes para o histórico do candidato ao governo do partido, Henrique Alves, que tem mãos limpas e é ficha limpa. João disse que Henrique tem obras e tem historia, que já fez muito por Angicos e que fará muito ao chegar ao governo.
Ele pediu o voto para os candidatos da coligação.
O ex-prefeito Ronaldo Teixeira discursou pedindo votos para Vilma e Henrique, disse que todos estão "juntos e misturados" pelo bem do RN. Ele contou que foi perseguido pelo atual governo, que o tirou do hospital de Angicos, mas que espera voltar, assim que Henrique Alves assumir o governo em janeiro de 2015.
Os partidos que estão juntos em Angicos na aliança que visa fazer Henrique governador e Wilma senadora, intensificarão os encontros de bairro no fim de semana e durante o resto da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente