SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Informações precisas do assalto a mercado na cidade de Pedro Avelino: DOIS PRESOS E UM FERIDO

Produtos apreendidos

A matéria com informações mais detalhadas e precisas do assalto com reféns e fuga, foi possível graças a depoimentos do delegado Ernani Leite e do Sargento Moura, responsável pela polícia militar naquele município.
Os dois participaram desde os primeiros momentos.
A ação dos bandidos começou por volta das 6 horas da manhã e o assalto foi ao Mercadinho do Galêgo, na entrada de Pedro Avelino. Eles chegaram de moto entraram, já anunciando o assalto.
O dono conseguiu avisar a polícia, que rapidamente se deslocou até o local.

Um dos meliantes correu para o mato com dinheiro, enquanto o outro fez três pessoas de reféns, eram duas mulheres e uma criança.
O que colocou as pessoas sob a mira de um revolver trata-se de Leandro Barbosa da Silva fugitivo de Bangu III, enquanto isso o outro que se embrenhou na mata em direção a Afonso Bezerra, atende pelo nome de Cristiano Pereira.
O meliante Leandro Barbosa relutou em se entregar e soltar as reféns, no entanto com a destreza do DPC Ernani e colaboração dos PM's de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lages o assaltante acabou se entregando, depois de exigir a presença da imprensa (blogueiro) e de um advogado.

Na sequência a PM e a civil sairam em diligência para capturar o segundo meliante, de nome Cristiano Pereira, que estava escondido dentro do mato e tentava se evadir da cidade com a quantia de R$ 2.420,00 (dois mil, quatrocentos e vinte reais). Ele foi surpreendido pelos policias civis e militares sendo preso e posteriormente conduzido a DPC de Angicos para ser lavrado o flagrante.


Dentro do mato, durante a perseguição, um homem de apelido “Bodête” estava armado, na caça ilegal de arribaçãs. Ele foi confundido com o assaltante em fuga, e recebeu voz de prisão. Em vez de se entregar, o homem sai correndo e foi alvejado por um disparo de espingarda calibre 12. Foi conduzido ainda na manhã a capital, onde passa por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente