SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de setembro de 2014

ANGICOS: “MAR de GENTE” se repete em evento político que recebeu Walter Alves, Garibaldi e Drº Leonardo

A A festa política promovida pelos líderes Clemenceau Alves [PMDB], Drº Ronaldo [PSB] e Junior Batista [DEM] neste sábado, 27, em Angicos, pra receber candidatos do PMDB e DEM fez valer o título de ARACURAU FOLIA.
Foi um verdadeiro carnaval fora de época pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O evento, repetiu o “Mar de Gente” do primeiro, realizado no último domingo, e uma multidão colorida espalhou-se pelas ruas de Angicos, contagiando a todos, nas calçadas, ruas e residências com a alegria característica da lambada e outros ritmos típicos da galera do 15.
Ao chegar no largo da biblioteca pública, no centro da cidade, os discursos foram sempre na direção da união e da necessidade de se ter um governador preparado para realmente governar o estado e devolvê-lo a sua condição de crescimento e progresso.
Entre os presentes, destaques para os vereadores, Neto Maciel, Cloves Tibúrcio, Edileuza Palhares e Tiago Braga, e também para os suplentes: Aluênia Alves e Neto de Dezin.
O ex-prefeito Clemenceau Alves, ao discursar, falou sobre a importância do voto casado, explicando que é preciso que seja uma votação em que as forças sejam vencedoras para dar apoio ao governo de Henrique Alves: “Que vence no primeiro turno, porque o povo quer, e com certeza vai fazer pelo estado, assim como tenho certeza que vai fazer muito pelo municipio de Angicos”, disse Sosô.

Clemenceau pediu o voto, chapa em punho, e fez questão de realçar o voto em Agnelo Alves, mostrando que o bacurau acompanha Agnelo e que este será muito importante pra ajudar Henrique no governo.
O deputado estadual Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, foi categórico, durante seu discurso, ao afirmar: “Henrique pode até não fazer muita coisa por muitas cidades, quando for governador, mas tem obrigação de fazer muito por Angicos, terra que é o seio da família Alves”, externou o deputado.
Vários foram os oradores da noite, enquanto esperavam a vinda do senador/ministro Garibaldi Filho, que chegou depois das 11 horas e se espantou que o povo ainda estava ali pra recebe-lo.

Além de pedir o voto para o deputado Agnelo Alves, ele  também disse: “Eu me espantei ao encontrar tanta gente em praça pública, uma hora dessas, confesso que esperava achar aqui apenas Clemenceau”, brincou Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente