SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Blogueiro aponta nova falha da assessoria de Robinson Faria que novamente mostra não conhecer o interior do RN e troca nome de Fernando Pedroza por Fernando Bezerra

Por Blog Panorama Angicano
O Vice-Governador da governadora Rosalba, Robinson Faria (PSD), candidato do agreste ao governo do estado novamente mostrou e continua mostrando que não conhece o interior do Rio Grande do Norte. O play boy quarentão mostrou seu despreparo ao chegar na cidade de Fernando Pedroza.

Durante sua fala, Robinson, cometeu uma gafe ao trocar o nome da cidade de Fernando Pedroza por Fernando Bezerra, isso mesmo, e tem mais o erro continua na página do candidato agresteiro onde sua assessoria fez uma postagem com fotos no álbum intitulado (Fernando Bezerra). Observamos que também sua assessoria é igualzinha ao Vice-Governador de Rosalba e com isso passa um total despreparo e conhecimento para com nosso interior. A mal informação rola solta quando a questão é o nome das diversas cidades do RN.

Atenção candidato e assessoria... Deixamos uma dica para que em suas andanças pelo estado do Rio Grande do Norte vocês andem com um mapa ou até mesmo um Localizador GPS via celular para novamente não cometerem tal gafe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente