SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ANGICOS: PREFEITO E VEREADOR FAZEM GRANDE MOBILIZAÇÃO PARA RECEBER DEPUTADOS DO DEM


O prefeito de Angicos Junior de Chimbinha [DEM], realizou mobilização política em prol dos candidatos do DEM de Angicos.
Ele o vereador Grimaldi Cosme apoiam Felipe Maia para federal.
Já para estadual, o Prefeito apoia Drº Leonardo, de quem vem sendo correligionário desde 2010, e o vereador Grimaldi apoia José Adécio.
A passeata/carreata partiu por volta das 9 horas da noite de frente a “Curva do Triângulo”, imediações da casa do saudoso Jaime Batista.
Muita gente de azul foi a marca da passeata, que se mesclou ao verde bacurau e aos correligionários de Drº Ronaldo.

A grande mobilização seguiu pela avenida principal da cidade, até o Centro, onde foi realizado um comício que contou com a presença do Prefeito Junior, do ex-prefeito Clemenceau Alves, de vereadores, caso de Tiago Braga, Edileuza Palhares e Neto Maciel do PMDB.
O vereador do PP, Jalmir Dantas, representando Drº Ronaldo também se fez presente, ao lado de Grimaldi Cosme, do DEM.
Suplentes e lideranças abrilhantaram o palanque pluripartidário democrático.
Os deputados estaduais Drº Leonardo e José Adécio participaram e vibraram com a grande quantidade de pessoas presentes ao ato.
O deputado Felipe Maia foi outro que mostrou sua alegria em estar junto ali, e com a quantidade de pessoas que foram até a praça pública para recepcioná-los.
Depois do evento o prefeito Junior ofereceu um jantar para os deputados e coordenação da campanha do “Juntos e Misturados”, como os políticos estão denominando a aliança multipartidária de 2014 em prol de Henrique e Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente