SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DANIEL PEREIRA FAZ FESTA GRANDE EM FERNANDO PEDROZA PARA RECEBER HENRIQUE E WILMA

A cidade de Fernando Pedroza realizou grande mobilização política na tarde e noite deste domingo, 21, para receber a Caravana  de Henrique Alves e Wilma de Faria.
 
O PREFEITO da cidade, Daniel Pereira PMDB, e seu grupo de amigos, correligionários, vereadores que o seguem e militantes se uniram no apoio  a chapa de Henrique Alves PMDB, para o governo e Wilma de Faria PSB, para o senado.
Foi uma verdadeira festa democrática e uma resposta aos adversários de Daniel, que não esperavam tanta gente nas ruas e avenidas da cidade.
O prefeito estava feliz com o resultado do evento político, que arrastou uma multidão pelas ruas enquanto esperava a chegada de Henrique.
“O povo de Fernando Pedroza veio hoje e deu a resposta às provocações baixas dos adversários. Vamos eleger Henrique governador com maioria no nosso município”, anunciou o prefeito em praça pública.

Ali, o candidato ao governo brincou com o povo, sorridente, dizendo da sua felicidade em rever tantos amigos e de poder estar no meio de tanta gente feliz.
Os discursos dos candidatos ao governo e senado foram sempre na linha da união e do fim do radicalismo no estado.
Henrique citou que todas as pesquisas de opinião apontam sua vitória, já no primeiro turno, exemplificando o trabalho que vem sendo feito para fazer o estado sair da situação deplorável em que se encontra atualmente.


O prefeito Daniel Pereira realizou caminhadas nesse sábado e domingo, convidando as pessoas para participar do evento. Ele vem fazendo isso nos últimos dias, mostrando que a sua liderança política ganha forças todos os dias no município, e que o povo cada vez mais abraça a sua administração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente