SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de setembro de 2014

DEUSDETE GOMES ARRASTA MULTIDÃO PARA RECEBER ROBINSON EM ANGICOS

Deusdete Gomes e seu grupo político realizaram neste sábado uma verdadeira festa democrática para receber o candidato ao governo Robinson Faria [PSD].
O evento começou por volta das 3 e meia da tarde, com muitos carros e motos percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade de Angicos.
Muitos angicanos ausentes se juntaram aos vigilantes da “Garra” e populares locais para saudar a chegada do vice-prefeito e empresário Deusdete Gomes, que veio conduzindo Robinson pelas ruas da cidade.
A mobilização política percorreu todos os bairros da cidade e desembocou em praça pública onde um palanque foi armado para receber os caravaneiros da “Caravana da Liberdade”.
A organização estima que a quantidade de motos que participaram da carreata supera as 400.
De acordo com os números da organização, entre 400 e 450 motos estiveram participando.
Já com relação à quantidade de carros, a organização estima que chegou a marca dos 200 carros, mas populares afirmam que a contagem variou entre 170 e 200.
Diferente da primeira vez que veio ao município e falou para menos de 200 pessoas, dessa vez Robinson falou para um público várias vezes maior.
Os discursos foram vibrantes e ao final o candidato agradeceu a acolhida organizada pelo grupo do empresário Deusdete.
Da região, vieram grupos de Fernando Pedroza, Afonso Bezerra, Santana do Matos e Itajá.
A candidata ao senado Fátima Bezerra não veio, mas enviou o reitor da UFERSA Arimatéia de Matos para falar em seu nome e contar das conquistas realizadas pela deputada.

Um comentário:

  1. angicos quer dr deusdete para prefeito . um homem forte e que ajuda as pessoas esse sim é uma pessoa do bem. parabens dr deusdete.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente