SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HENRIQUE MANTÉM TRAJETÓRIA DE ESTABILIDADE E CHEGA COMO FAVORITO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

Faltando pouco mais de 20 dias para o pleito de 05 de outubro, a disputa política no estado começa a apresentar caracteres de definição.
Fato explicito é o do candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, que numa coalizão construída com mais 17 partidos segue até agora numa trajetória de estabilidade dentro da corrida sucessória ao governo.
Ele vem se mantendo com percentuais de vantagem sempre entre 10 e 15 pontos percentuais, o que mostra que a base política absorveu sua candidatura e que o povo está entendendo que ele está preparado para governar o estado do RN.
O principal adversário de Henrique, Robinson Faria, do PSD, tem sido um candidato bastante competitivo e combativo, senão, frente a toda estrutura política que se apresentou, ele poderia estar 20 pontos percentuais ou mais, atrás do candidato do PMDB. No entanto, faltaram alguns detalhes a campanha de Robinson, que não foi tão incisiva como se achava e ele gostaria que fosse. Isso com certeza é reflexo de algumas escolhas do início, mas que dificilmente podem ser alteradas no final.
Entretanto, até o momento, Henrique é o candidato que parece mais preparado.
Vamos esperar as próximas pesquisas de opinião, especialmente o IBOPE, que deve sair em breve e que vai dar o rumo do final da campanha.
As últimas três semanas irão esquentar definitivamente a campanha política e os candidatos usaram todos os artifícios que têm as mãos na tentativa, cada um, de ganhar a eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente