SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MAR DE GENTE: “Juntos e Misturados” realizam festa para receber Henrique e Wilma


Uma grande passeata e uma grande comício foram realizados neste domingo, 21, no centro da cidade de Angicos. Todos foram receber o candidato ao governo do estado Henrique Alves do PMDB, e a candidata DO PSB ao senado Wilma de Faria.
Se o bacurau queria realizar um evento que realmente viesse a impressionar nessa campanha, conseguiu fazer isso na tarde e noite deste domingo.
Um verdadeiro “Mar de gente” ganhou as ruas do município, na noite de ontem.
A organização do evento estima que mais de 3 mil pessoas acompanharam a passeata e participaram do comício que aconteceu na avenida do centro da cidade, por detrás da igreja matriz da cidade.
Mas o mérito não é apenas do bacurau, pois a turma do “Juntos e Misturados” contribuiu significativamente para o sucesso da festa democrática, colorindo as ruas e avenidas nas cores verde, vermelho e azul. Uma verdadeira onda multicolorida pintou o centro da cidade em cores variadas.
Os líderes, Clemenceau Alves [PMDB], Ronaldo Teixeira [PSB] e Junior de Chimbinha [DEM] participaram ativamente de toda a movimentação politica.
Durante o dia, feijoadas foram oferecidas aos militantes e correligionários, em vários bairros da cidade, e a mobilização começou a acontecer por volta das 4 horas da tarde quando uma carreata que foi denominada de “Esquenta” juntou mais de 100 carros e em torno de 300 motos pelas ruas e avenidas da cidade. Os grupos foram se juntando e o movimento foi crescendo e logo tomou conta das ruas do município.

Depois da chegada ao centro da cidade, o comício começou, com grande empolgação dos presentes.
Os discursos variaram de intensidade. Wilma de Faria, primeira a falar, disse que vai vencer as eleições, porque o povo do estado conhece o trabalho que ela realizou quando governou o RN por duas vezes.
Depois foi a vez de Henrique, que fez um discurso “zen”. Ele externou que a cidade de Angicos mais uma vez vai fazer um filho da terra governador do estado, citando Aluizio, e depois Garibaldi, que vieram antes dele. Ao final, agradeceu a festa democrática organizada para recebê-lo.
Na sequencia veio Garibaldi Filho, que contou historias pitorescas da família, fazendo o público rir e descontraindo o ambiente.
Ele pediu votos para Walter Alves, candidato a deputado federal, e para Agnelo Alves, candidato a estadual.
Os outros oradores da noite foram o prefeito Junior, que abriu rapidamente e passou para Henrique, e Clemenceau, que finalizou pedindo o voto do angicano para Agnelo Alves e Henrique.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente