SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NATALY SOLICITA A CAERN, EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DO P.A. BONFIM ATÉ SERRA DA VOLTA

A vereadora Nataly Felipe [PTB] vem buscando soluções para os problemas que surgem para a população do município de Angicos.
Na última sessão plenária na Câmara de vereadores do município ela entrou com o Requerimento Nº 038/2014, em regime de “Urgência”, pedindo ao Presidente que na forma regimental da Casa Legislativa, seja encaminhado Ofício ao Sr. Yuri Tasso, Diretor Presidente da CAERN  e ainda enviado copia ao Sr. Fabiano Macedo Gonçalves, diretor local da CAERN, pedindo que seja feita a extensão da rede de abastecimento do P.A. Bonfim até a localidade da comunidade de Serra da Volta, com extensão de 2 km.
Na prática, a vereadora busca sanar um problema grave de falta de água em algumas comunidades rurais que já sofrem com o flagelo da estiagem e da seca.
“Na qualidade de representante do povo e embasada na reivindicação das 14 (quatorze)  famílias que habitam a comunidade de Serra da Volta, venho solicitar essa importante benfeitoria, buscando atender e solucionar os problemas e as dificuldades em que se encontram todos na referida comunidade por não ter o abastecimento de água, o que dessa forma dificulta a própria sobrevivência de todos” justificou a Parlamentar municipal.

O requerimento de Nataly foi subscrito pela maioria dos seus colegas vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente